quinta-feira, agosto 29, 2013

Flamengo surpreende no Coração!




















Com uma partida arrastada durante tempo todo, Fla fez um primeiro tempo juntamente com o Cruzeiro fraco.
Mas segundo tempo tinha e foi diferente.
E com Elias veio à consagração, aos 43, jogada iniciada por Paulinho que rolou para o meio-campista pegar de primeira e classificar o rubro-negro para próxima fase.
Uma coisa seja dita, elenco por elenco Cruzeiro muito melhor, mas nem sempre ele vence e hoje o Flamengo foi o dono do jogo.
Outro rubro-negro o de Curitiba, fez 3 x 0 para cima do Palmeiras com autoridade, desde do início mandava na partida.
Vila Capanema lotada, viu uma falha grotesca do selecionável Henrique e Delatorre completou para o fundo das redes, aos 34 do primeiro tempo.
Justiça no placar.
Restava ao Palmeiras alterar modo de jogar, porque risco de tomar era iminente.
Mas continuou jogando com regulamento em baixo do braço e sem coragem de atacar.
Mesmo assim, absoluto na partida o Atlético-PR fez com Paulo Baier, aos 21, pegando o rebote de Fernando Prass: 2 x 0.
Ainda sim, time seguia no ataque mais próximo do terceiro do que tomar o primeiro.
E Éderson artilheiro do brasileiro com 10 gols, sendo reserva no elenco, segue endiabrado e fez 3 x 0 para liquidar a fatura.
No Sul, o Grêmio foi embalado pelos últimos jogos que fez e garantiu a classificação com os gols de Souza e Werley, aos 9 e 42 da segunda etapa.
O Corinthians querendo provar suas forças diante do Luverdense, tanto para mídia quanto para seus torcedores desconfiados, que não lotaram o Pacaembu.
E Guerrero perdendo uma chance daquelas, após driblar o goleiro. Mas logo em seguida, aos 30, Pato cobrou falta na entrada da área no meio do gol e Gabriel engoliu o frango.
Acredite Cássio, aos 35, fez uma defesa cara a cara com Tozin.
O atual campeão Mundial de Clubes, ainda não mostrava aquele futebol convincente e os mato-grossenses davam aula de aplicação tática, mostrando não existir mais bobo no futebol.
Aos 42, Guerrero desperdiçou mais uma chance na marca do pênalti, em assistência de Douglas.
Mas, aos 44, Douglas de novo agora cruzando, e com desvio de Ibson o Fábio Santos fez 2 x 0, e levando para o intervalo a vantagem necessária.
Como se esperava, time conseguiu os gols que precisava e assim não houve nada de melhor no segundo tempo do cotejo, time corintiano não quis jogar e os rivais não tinham uma qualidade necessária para fazer o jogo render.
Classificou sim, mas se jogou bem é outra coisa.
Apenas o Atlético-MG dos mandantes sobrou na rodada, já que caiu no Horto e quem foi morto foram os próprios atleticanos. O empate de 2 x 2 com os cariocas, classificou o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário