quinta-feira, agosto 22, 2013

Mengo reage, Timão sofrível e Flu regular


Flamengo só finalizou no Mineirão, quando tinha 24 minutos de partida.
E o Cruzeiro seguia avassalador sempre chutando com perigo, quando Felipe não defendia, torcia para não ser gol.
Dava pena dos cariocas.
Willian recém-contratado do Cruzeiro fez 1 x 0, já quando poderia estar vencendo de goleada.
Cruzeiro dava show em campo.
O rubro-negro voltou mais ativo para etapa final e foi para frente, assim dando espaço atrás com bola na trave e tudo. Tanto que levou um golaço de Everton Ribeiro com um chapéu para cima de Luiz Antônio e estufar as redes, aos 11 minutos.
Dedé que parece estar voltando à boa forma em Minas, entregou um gol de bandeja para Marcelo Moreno o boliviano acertou pé da trave, mas Carlos Eduardo não, para diminuir prejuízo flamenguista.
O que parecia certo, agora é uma incerteza na volta.
Já o Corinthians fez uma das partidas mais preguiçosas dos últimos tempos.
Time do Luverdense deu mais perigo na peleja, do que alvinegro que seguiu maior parte inapta à partida, meio sem vontade e dando raiva em certos momentos.
Alexandre Pato mais uma vez não convenceu em campo, foi vaiado na saída. E Romarinho logo em seguida expulso aos 20 do segundo tempo de forma boba.
Aos 32, Sheik que tinha entrado no lugar de Pato, parecia meio afoito nos lances, e também foi expulso levando consigo Zé Roberto, capitão dos mandantes.
No fim, Misael dominou no braço e fez 1 x 0, vitória irregular, mas era merecido pelo o que time havia mostrado dentro das quatro linhas.

Samuel comemora com Fred gol marcado pelo Fluminense sobre o Goiás, nesta quarta, no MaracanãMaracanã vazio não é novidade, e Fluminense inconstante também não. Sabendo que não podia só se defender o Goiás fez jogo duro contra o tricolor das laranjeiras.
Mesmo assim saiu derrotado, Samuel que fez no fim do primeiro tempo 1 x 0 e Walter cobrou pênalti defendido por Diego Cavalieri, no começo do segundo tempo.
Fluminense sofrerá no Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário