quinta-feira, outubro 10, 2013

São Paulo com raça, Vasco na média e Botafogo em reação; Furacão e Corinthians no sono

O São Paulo mostrou ser uma pedra no sapato, na vida dos cruzeirenses.
Venceu por 2 x 0 com gols no segundo tempo, de ambos laterais, primeiro foi do contestado Douglas e do Reinaldo quebrando uma invencibilidade de 24 jogos do Cruzeiro no novo Mineirão, que recebeu mais de 40 mil pessoas.
E ganhou por justiça, já que Fábio foi mais acionado do que o arqueiro são-paulino Denis, que quando precisou interviu bem as jogadas, além de que, o Ganso fez mais uma boa aparição, mas que ficará fora do majestoso pelo 3° amarelo injusto.
O Cruzeiro desde início chegou ir mais à frente, tendo o Willian mandando na trave sem goleiro, mas os paulistas jogavam de igual para igual, assim os mineiros não conseguiam ditar o ritmo do jogo como normalmente faz.
Uma vitória que pode ter reflexos positivos, mas só saberemos seu valor após a próxima rodada.
Vasco e Fluminense fizeram um clássico em atípico até de local, já que foi na Ressacada, com os vascaínos vencendo por 1 x 0, gol de Cris, ainda no primeiro tempo. Mas segue no Z4.
Outro carioca em campo nesta noite foi o Botafogo, que se deu bem contra o virtual rebaixado Náutico na Arena Pernambuco com o resultado de 3 x 1,  melhorando sua vida no campeonato, após ficar sem vencer por cinco rodadas, os gols botafoguenses foram anotados por Rafael Marques, Seedorf e Gegê, depois de Maikon Leite abrir o placar para os pernambucanos.
Em Mogi Mirim, numa partida sofrível em que o Furacão foi melhor que o Corinthians, mas placar acabou como começou zero a zero. Mas o que mexeu foi à posição dos paranaenses que cederam o terceiro lugar para o Botafogo.
Este empate foi nada menos que o 12° do alvinegro na competição, sendo que, o 7° sem marcar gols.

Um comentário:

  1. corinthians tem que tomar cuidado não tem essa de somos campeões do mundo isso ja foi

    ResponderExcluir