quinta-feira, outubro 24, 2013

Brocador castiga fogão, Corinthians paga o Pato contra o Grêmio e Furacão avança; Aloísio e Rogério Ceni exorcizam Católica



O Maracanã presenciou um massacre de Hernane sobre o Botafogo, foram três gols e um pênalti sofrido e que humildemente entregou ao aniversariante da noite Léo Moura, que fechou o caixão alvinegro na noite carioca, por 4 x 0. A torcida no fim cantava pode vim Goiás ou Vasco, será apenas mais um no meio de 60 mil torcedores.
No Sul, enquanto rolava gols no Chile e no Rio, seguia um empate fraco e arrastado, como na primeira partida. Foi assim até o fim, sem se quer o Dida fazer uma defesa no tempo normal.
Resultado: Penalidades e drama na Arena Grêmio.
Walter começou defendo pênalti de Barcos.
Dida também pegou o de Danilo.
Alex Telles foi e errou para os gremistas.
Romarinho colocou Corinthians na frente.
Pará converteu o primeiro do Grêmio: 1 x 1.
Dida pega o de Edenílson.
Elano faz 2 x 1 para o tricolor gaúcho.
Alessandro empatou.
Kleber colocou em vantagem de novo: 3 x 2.
Alexandre Pato foi pra cobrança sabendo da responsabilidade de empatar a disputa, mas atrasou para o Dida sua cobrança, e com justiça, Grêmio vai à busca do pentacampeonato da Copa do Brasil.
Pato que já era cobrado pelo valor que custou, agora terá de conviver com a crise corintiana que há muito tempo não se via, como será que o atleta irá se comportar.
Na Vila Capanema, o 0 x 0 foi o suficiente para o Atlético Paranaense se classificar pela 1a. Vez as semifinais do torneio.
Grife Internacional, mais uma vez fica pelo o caminho de um campeonato.
E, o São Paulo, em noite do atacante Aloísio e do goleiro Rogério Ceni, ficou vivo na Sul-Americana, ao vencer por 4 x 3, em jogo espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário