sábado, outubro 12, 2013

Ataque 100

O Palmeiras venceu de novo longe de casa, devida as punições impostas pelo STJD o clube jogou nesta sexta também em Londrina. Na terça, aplicou quatro no figueira, hoje foi mais econômico.
Palmeiras tentou criar jogadas e finaliza-las, porém Guaratinguetá foi apenas para destruir jogadas e foi assim até o fim do jogo.
Na única chance clara de gol, Vilson deu a vitória para os palestrinos paranaenses no estádio do Café, no cruzamento de Juninho em bola parada, a segunda etapa não aconteceu nada.
Incrível como os jogadores criam chances, mas na hora de finalizar não acertam nem o alvo.
Fato a comemorar dos torcedores além do evidente acesso a Série A, é que a geração Leandro, Alan Kardec e Vilson anotaram o centésimo gol nesta temporada de 2013, lembrando o ataque de 102 gols do Campeonato Paulista de 1996.
Palmeiras venceu o Guaratinguetá e se aproximou ainda mais da volta à Série ACada vez mais próximo do sonho de retorno a primeira divisão, os palmeirenses irão para Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa na terça-feira e no sábado seguinte viaja para Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário