domingo, setembro 08, 2013

Grêmio passa pela Lusa com erros de arbitragem


Foram erros crassos que afetaram no resultado, mas que os gaúchos ainda sim comemoraram uma vitoria por 3 x 2. Já turma da Portuguesa reclamou e muito.
Resultado da primeira etapa não mudou, pela ansiedade do Grêmio, já que só ele jogava ao ataque.
Logo, aos 2, veio o primeiro erro, com Kléber abrindo o placar para festa da torcida, só não contava com a anulação do tento. Mal anulado.
Ali parecia que o trio perderia o controle.
Veio então Barcos, aos 7, concluir de cabeça, abrindo o placar do jogo.
Zé Roberto seis minutos mais tarde ampliou para 2 x 0, pegando de primeira uma jogada de Kléber.
Tudo parecia caminhar para uma vitoria sem sustos.
Só que nada e tão tranquilo que não possa virar preocupante, foi quando aos 25 minutos Bruninho chutou e no rebote de Dida, sem querer Rhodolfo fez contra: 2 x 1.
Para piorar, aos 32, Luis Ricardo subiu de cabeça para empatar o cotejo.
Silencio e apreensão era o que se via no estádio.
Parece que a Portuguesa nasceu para presenciar lances estranhos, foi ajudada por um gol mal anulado, quando aparentava estar morto, veio e causou, mas no fim mantendo tradição foi prejudicada pela invenção de um pênalti em Kléber que o mesmo cobrou para fazer 3 x 2.
Antes, Bruninho por reclamar de bola fora da marca da cal foi expulso, em seguida Valdomiro também foi para o chuveiro mais cedo, por socar um escudo da policia que dava proteção ao juiz, após a infração marcada.

Ai, 11 contra 9,  não tinha mais o que fazer, mesmo mostrando bravura os lusitanos viram o Grêmio vencer e continuar no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário