sexta-feira, agosto 02, 2013

Palmeiras ganhou, mas quase se complicou

Valdivia, Palmeiras x Bragantino (Foto: Léo Pinheiro/Agência Estado)

Um primeiro tempo bem disputado com Palmeiras exigindo boas defesa do arqueiro de Bragança, mas que assustava em contra-ataques.
O Verdão exigia tanto que, aos 42, Kardec fez o gol em ótima jogada e passe de Valdívia mais uma vez bem no jogo, sexto consecutivo.
E o Palmeiras começou segundo para explorar espaços do Bragantino, que correria atrás do empate.
Aos 17, na quarta tentativa de ampliar,Valdívia arrematou um belo chute da entrada da área para deixar sua marca: 2 x 0.
Mago seguia dando ritmo a partida e a torcida vibrava nas arquibancadas.
Por preciosismo time começou entrar na onda do olé da torcida e acabou pecando por isso, a vantagem de 11 contra 10 do Braga, acabou com expulsão de Charles infantilmente.
Aos 33, o chileno Valdívia deu lugar ao paraguaio Mendieta, que pouco produziu, já que o jogo acabará ficar tenso pelo excesso de toques além do preciso na hora de finalizar.
E aos 43, quando já parecia uma vitória garantida, Bragantino diminuiu para 2 x 1, fazendo assim uma pressão nos minutos finais, fruto da brincadeira Alviverde fora de hora.
Poucos mais de 22 mil torcedores viram um Palmeiras melhor que da última aparição contra os cearenses, mas que segue mostrando variações de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário